quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A Fúria do Povo Traçada no Semblante do Céu

Como dissecar um corrupto populista?

(para Consciência Civil) 

-- :: Notas do Pensador Haddammann :: --
Outubro - 2017

Manhoso em técnicas de ludibriar ouvidos, o corrupto populista é como o mágico ruim, que deixa pistas pra toda platéia ver (o truque é mal-feito -- simplesmente porque o truque é um crime, e deixa rastros). Como um arremedo de trabalhador, o lambão deixa furos escancarados. O elemento que se presta a enganar o povo (escondendo intentos daninhos ao viver civil), só se sustenta porque tem por trás um bando de sofistas (uma espécie de formatador de palavra/s enganosa/s, que se passa por palavra correta), que escoram aqui e ali o monturo de mentiras; que bambeiam cambaleando até desabar de vez.

O corrupto populista é então um boneco que ajeitam para ser vistoso (mas carregando feiúra em si), ser um 'gênio' sendo um bucéfalo, ser 'notório craque' sendo um esculhambado.

Tomemos um falastrão que encena a pantomima mais recente na mídia (também injetada com uma quota de 'manutenção' do corrupto populista); a 'peça artificiosa' corrupta aparece em uma entrevista de rádio; o boneco visualmente é todo esponjoso, gesticuloso,  e taca 'pedradas' curtas, de efeito lesivo, e via de regra, carregadas de chacotas para 'alegrar' o público.

Vamos ao quadro 'cênico': O pateta-corrupto enfeitado com vestimenta 'de púlpito' (quando não é fantasiado com uma roupa de chacrinha ou ditador em certas cenas) é pego em flagrante confissão de culpa e dolo em corrupção; o objeto do crime é uma quantia vultosa; na questão trata-se de R$200.000,00; que na escala da proporção que os brasileiros viram estupefactos no Noticiário, é apenas um 'aperitivo' de   'entendimentos' entre os bandos de corruptos.

Como o boneco corrupto se sai? Como ele joga (para a platéia, para os ouvintes)?  Calhordamente se faz de 'caridoso' e aventa que ía 'jogar de avanço pro povo'.  Pronto, fez a engambelação de 'encanto' (que bonito! "Pensou no povo!"); assoprado o ouvido do cidadão roubado, vem em seguida, o 'mas' .. "mas aí" .. "Dei pro partido" (o malandro não ía ter o 'trabalho' de roubar à toa). Limpou as mãos, 'contabilizou', e passou -- ou tentou passar -- atestado de estúpido na testa do povo (Sem citar aqui toda a lenga -- do falso milico --pilantra de explodir ""paióis"" no Exército: 'pá ganhá máis').

Feito isso, é só entregar a 'pérola' aos seguidores pagos ou aos vesgos sob o efeito do 'número' de 'riso de praça pública'.  Tanta comoção não causa um sujeito que pensa 'tanto' no povo? E toca a vadiagem PAGA da 'moda' de palanque-ambulante (ilegal) -- ostentando um  mandato INÚTIL -- pra dar também 'direito' ao 'pacêru' lulladravácio de perambular como 'candidato' CONDENADO (com a 'ajuda' dos 'colegas' encapados de roupão preto).  Essa é a encenação e a razão dessa palhaçada desses 'vendedores' de rompantes e 'marras' para tirar o foco do cidadão de ir à rua com vontade de 'finalizar' esse circo de vez.

A pergunta que fica bem CLARA na frente da população é: Como a PF não prendeu o elemento ali mesmo dentro do estúdio da Rádio?  E outra: Como esse criminoso (idêntico ao outro 'amigo' da corrupção) anda solto depois disso?  À quem e quais (enfiados aqui no Brasil) esses dois farsantes devem as costas quentes? Aos marajás da Índia, ao Islamismo, à Inglaterra (poços de petróleo e jovens viciados é um prato cheio pra qualquer 'nobreza'), ou à arquiinimiga da Democracia Brasileira enfiada lá em Petrópolis no RJ? Ao O(s)B(r)(ama)? Teria mais?

Alguém responderia que o falastrão conta com a confraternização dos 'abençoados' que 'recitam' o 'conto', a 'oração', da 'prosperidade' corrupta. E mais alguém poderia responder convicto que essa 'duplinha' conta com aquele bando que fugiu de Portugal e deixou o povo lá se virar sozinho (e se entocou em Petrópolis,  e desde lá se refestela no jabá 'vitalício'/'eterno' do parasitismo, como votaram em si próprios os corruptos do Fundão) e correu pra se esconder no Brasil, no RJ, e não encarar Napoleão.

A corrupção comeu as instituições e está comendo a vida das pessoas; e ao invés de a Justiça desapropriar todo o patrimônio feito em cima de roubalheira descarada (dos cofres da População Brasileira), trata CANALHAS como 'ilustres ladrões'; os pilantras então estão aí tentando 'manejar' as delações  (gastando mais dinheiro público), contando lengas batidas sobre 'impeachment' (de uma 'eleição', toda fraudada e ilegítima), quando DEVIAM estar trancafiados incomunicáveis por tempo interminável, e obrigados a expor COMO foi o estratagema da retirada dos bilhões dos cofres públicos  (e quais foram de cima abaixo os responsáveis por tal bandalheira). 

O escárnio da enganação continua por que contam com o 'possessado'('jardineiro'), o 'empossado' cuidador das ervas-daninhas, cujos 'parceiros encapados' o povo pasmo sabe quais são; esses com os demais estorvos inúteis e criminosos, se passam usurpadoramente por 'deputados' e 'senadores', e esfolam as costas dos cidadãos com a violência do sofrimento dos bolsos sem-vergonhamente assaltados, desde a folha-de-pagamento às ruas (infestadas de escroques que vigiam os cidadãos e suas casas, e onde quer que o infeliz dito povo vá, para que o corrupto transite livre e esfregando roubo na cara das pessoas). 


Antes de entrar na conclusão deste post, vou fazer duas apresentações de idéias ..


Revendo o link acima a gente se pergunta se há valor nos sonhos .. 

:: Vi um Céu sobre uma Terra democrática capitalista ::

Quando temos sonhos .. em alguns momentos difíceis, com problemas intransponíveis .. configuram-se refrescos do bom, e da beleza, que gostaríamos de ver na vida acordados.
Uma garota disse pra um homem moço:

"Essas folhinhas tão simples têm tanta beleza .. podíamos mostrar elas pras pessoas que não podem vê-las aqui" ..

O homem moço tinha duas filhas.  As filhas dele fizeram umas fitas, arrumaram as folhinhas, e puseram pras pessoas verem.

O lugar tinha arbustos, relva, e as pessoas passeavam por ali. Era agradável na paisagem aquelas três pessoas bonitas fazendo um trabalho de tanta singeleza.

Nada demais, a não ser se sentir bastante bem com esse sonho.  Aquelas folhinhas tinham/eram idéias; as pessoas se animavam quando as viam, seus rostos luziam contentes.  Ao ver aquele ambiente a sensação era muito boa.

Vamos acordar .. 


A PF não nasceu ontem, nem a Justiça nasceu anteontem à noite. E a indignação já passou da goela, há muito, e chegou à testa.

A balela passada pelos políticos corruptos é 'privilegiar' um setor de trabalho na sociedade ou 'coroar' um cacho de lacaios, para serem subservientes e traíras dos demais cidadãos da população (Os ajoelhados à corrupção 'no controle' vão sendo usados como capatazes para vigia e 'disciplina' na população encarcerada como pasto-senzala).  E tais calhordas ficam tão escorados na 'proteção', de 'racismo', de 'gênero', etc, que rodopiam a língua na boca em uma escancarada mesura visual pública, como uma pornografia explícita, em que os atingidos (homens e mulheres acompanhados, crianças e adultos, sozinhos) vêem o abuso contra si e não podem fazer nada contra os canalhas 'abençoados' ou 'borrados' de racismo.

Vale lembrar e ressaltar que:

Um juiz ganha o que ganha porque geralmente tem de ver (obrigado pela função que exerce) aspectos de um crime que nem o pessoal  desentupidor de bueiros iria querer ver (mesmo sendo pago pra tal tarefa). O mesmo vale pra um pensador, pra médicos, policiais, e várias outras profissões. Isso nos leva a encarar um fato civil inarredável: Não tem profissão 'fácil', cada um sabe o tanto do árduo fardo que o trabalho para sobreviver em uma Sociedade implica.  

Os corruptos e seus lacaios e 'comissionados', são os que se acham a 'elite' do 'reino' da 'moleza' (vitalícia, de preferência), do 'béin bão', em prejuízo dos demais cidadãos.

A pior e mais porca covardia dessa farsa toda do fajuto bozolixo, forjado do nada, como falastrão 'herói' (mesmo estando patente na cara e currículo do elemento o crachá de vagaba-público, e a 'lata' mais deslavada de  'representante' do RJ destruído), é ser uma carta na manga dos corruptos CONTRA O JUIZ MORO.  Um corrupto, ex-terrorista fracassado, com 'banca' de 'milico';  'fabricado' às pressas para juntar os militantes putistas com seus bolsoletes contra o Moro, caso a PF chegasse nos tentáculos da podridão dos pastutos-pastifes; cujo antro se alastrou do RJ para o Brasil todo, e cujos CANALHAS, vulgos 'representantes' do RJ esgulhepado, com suas  'lideranças' do bolso cheio (de tanto ROUBO em cima dos habitantes massacrados), encarnam o mais ignominioso e pútrido conchavo de submissão e escravizamento do povo do RJ e demais Estados do Brasil.

Os corruptos fazem o cidadão fraco, dependente do Estado, sujeito à 'proteção' de suas milícias criminosas, e se fazem 'entrãos' até dentro de seu lar, ditando regras, uma em cima da outra, sobre o lombo do escravo que antes foi cidadão (mas ficam fora de todas as leis e de suas 'regras').  E o 'trabalho' deles é forjar artimanhas para aumentar a idiotice, para manobrar e lucrar com a estupidez generalizada.

É possível sair disso. 

As voltas do Vento e como a Vida é  .. :: Veron 

Pelas voltas que o vento dá na Terra a gente toda vê como a vida é .. e lê em um manual antigo que "Deus não é deus de mortos" ..

Já defini o que é Política, Fé, Crença, e mais coisa ainda, como: Energia-Pura, Ponto-não-misto, etc; e já consegui imagens próprias à área de Ciência que ninguém, nem nenhuma instituição conseguiu, tamanha a nitidez e o alcance (da persistência, e labuta); e o que me intrigou de fato, foi a sorte de obter e tirar o véu da Mãe Amantíssima.

Vou por neste espaço alguns registros/imagens de Maria (e ainda uma imagem da NASA), e fazer umas elaborações concernentes:

 

 

 

 


 
 





A imagem 1 (a dois e a três, como se vê, é a mesma foto, ampliada e analisada) foi tirada por mim (Veron S-K) em SC, nos dias próximos das Manifestações no Brasil (que tiraram uma corrupta e seu comparsa do poder).  Dias dificílimos pra bastante gente justa que implorava e ainda implora por uma mudança na bandalheira instalada e 'empossada' na 'politica' (brasileira).  Nem é preciso uma montanha de explicações sobre o que se vê.  Existe um poema expresso nela; bem nítido na imagem está uma forma como uma 'manta' sobre uma face, e parte da luz dessa face, deita como uma veste luzente sobre umas telhas.
Quando o Pensador Haddammann a viu, se embatucou consigo sobre o porquê teria a sorte de ver tal fenômeno e tal maravilha. Sendo homem de estudos e dedicado a fazer mudanças na Sociedade, pôs-se a pensar sobre o acontecimento com a cabeça e o coração.
A foto 4 é da Baía de Angra dos Reis em outubro deste ano 2017, também feita por mim Veron S-K.  Nela se vê a montanha que emoldura a paisagem, como uma faixa entre o céu e a terra, e o mar. Bem lá na frente, da visada da câmera, algo ocorreu; surgiram duas árvores intensamente amarelas, e brilharam durante dois ou três dias.
(Houve um fato anterior, também muito simbólico, que não vou tratar aqui, mas era concernente ao lábaro estrelado retratado como figura de poesia da terra, céu, e matas da Nação Brasileira)
A imagem em 5 (ampliada) é a parte da montanha em que se vê uma luminosidade estirada. Nesta 'fita' clareada estavam as duas árvores brilhantes.
Na imagem em 6 se vê (em realce na 'fita' estirada) o que, de maneira configurada, tem a aparência de uma "mãe" em pose típica com uma criança lactente.  Adicionei  imagens relacionadas obtidas na Web na mesma imagem em 7.
Na imagem em 8 está aí nítida, e posta na vertical, a "fita" lá na montanha.
A imagem 9 é da mesma natureza (que um dia flagrei próxima, quando estava escrevendo) dessa forma luzente.
A foto 10 é da NASA; uma "folha" flamejante expande-se de repente na superfície do Sol, e por uns instantes fica visível uma incandescência intensa.
A imagem onze  e a doze mostram a parte mais intensa dessa "incandescência".
O que nos passa pela cabeça é que essa 'Chama' está viva; essa expressão luzente é atinente à uma forma VIVA. 
Conquanto a carolice nas crenças ferrenhas escamoteiem (com interpretações fajutas e jeitinhos para obter lucros) o que é tácito e folclórico, é inescapável que Maria era uma mãe-solteira, e por um momento foi. Por isso, pelos julgamentos comezinhos dos fanáticos hipócritas, não havia lugar nas estalagens.  Esses mesmos 'julgamentos' acometem esses grupelhos que perambulam nas esquinas e na web, livrando canalhas e ladrões recalcitrantes, e berrando contra justos que encaram responsabilidades (não que não cabem ao fôro público) e agruras na vida.
Sequer tenho 'crença' -- Fé é uma coisa, crença é outra -- para estar a refletir e expor estas coisas; mas faço pela correlação da hipocrisia da gente manipulável hoje e à de ontem.
Muitos sem-estudos soltam a 'pérola' de que "quem estuda muito fica 'maluco' ". Sabemos que padres estudam muito.  São então 'malucos'?  Ou é com um curso de 'Psicologia' que você junta um bando de covardes ou um monte de enganados e os coloca num caixote rente à um valãozão podre botando o título 'pomposo' de 'uma família' na testa deles e esconde seu monte de estupros, roubos, e toda espécie de crimes hediondos, ou os berra como 'salvação'?  A Sabedoria não visita escroques, a Justiça Celeste não 'abençoa' elementos carregados de condenação; essa 'política'/'pulhítica' não passa nas portas de valor de uma Sociedade. 

A empulhação dessa 'pulhítica' corrupta misturada com púlpitos-corruptos espalhando 'bençãos' da corrupção e soltando criminosos enquanto escraviza o cidadão não irá continuar.

A maior FALÁCIA e o maior GOLPE dado contra a democracia e à população brasileira foi a pantomima do bicho dilmu e do ércin-do-pó como 'opositores'.  E agora forjam a outra: o Bozo-narco (o aviãozinho do ércin e 'manobrista' da corja de 'cumpanhêrus') como 'opositor' do lullarápio, o  CONDENADO solto.  O xurume-ruim travestido de 'candidato', o bucha bolsolixo, é o pateta forjado para distrair o povo, para que as pessoas não se revoltem enchendo as ruas EXIGINDO a PRISÃO do ércin, do lullarápío, morerinha, têmizin, etc. Os lacaios entre nossa população, que agem na web fomentando essa farsa de lulladrão e seu boneco bozolôco, são crápulas arriados e submissos aos feitores de senzalas-mistas-'abençoadas', os estupradores da Fé, parasitas-destruidores de nossa Nação.

Vocês que têm carro acautelem-se disso: Aquelas 'sirenes' que botam bem na hora do ir-e-vir mais intenso do trânsito e fazem aquelas barreiras com essas sirenes ligadas no máximo, é para estoporar a cabeça do cidadão.  O ruído é totalmente pernicioso à saúde psíquica, ao sistema nervoso, à capacidade de raciocínio dos que ficam à mercê dessa covardia. Isso é diário, e é uma arma daninha.  Eles instalam a mesmíssima sirene onde cismam pra 'ferrar' cidadãos que não os obedecem como lacaios ou que querem extorquir; e ainda lucram com uma violência insana no trânsito.

Quanto aos grupos de 'sindicatos' acautelem-se. Procurem o que fazer; pois não continuarão a parasitar o povo e nem governos. A propriedade é legítima ao cidadão, e a empresa é legítima iniciativa da persona civil. Existe a área de divertimento, troquem suas funções, as cidade precisam estar limpas, divertidas, e decoradas. Saiam das armadilhas da sujeira que os transformaram em milicianos da corrupção.  

Quanto ao cidadão: Governo não é "pai", nem 'dono' do ser civil; o cidadão é a autoridade titular do cargo público.  Políticos não podem usurpar esse fato da Sociedade Constituída; não podem 'dispensar' a população roubando-a e garantindo suas 'benesses' transformando a Democracia em um reino e baronato de ladroagem e corrupção impondo a escravidão sobre a vida individual e social.

Voltando, vamos realçar: A pior e mais porca covardia nesse fajuto bozolixo, forjado como 'herói' com crachá de mandatos-vagabas (é a cara-deslavada de  'representante' do RJ destruído), é ser uma carta na manga dos corruptos CONTRA O JUIZ MORO.  Um corrupto, ex-terrorista fracassado, com 'banca' de 'milico';  'fabricado' às pressas para juntar os militantes putistas com seus bolsoletes e insuflar o povo contra o Moro; caso a Lava-Jato faça mira na podridão (interna e externa) que enlameia e 'perfuma' a cabeça do povo, e ensurdece e cega o povo, com 'pregação' de 'divinas-bençãos' corruptas; abrindo um manguezal podre de interesseiros inimaginavelmente hipócritas, e CONDENADOS por todas as vistas celestes.

Abram as redes sociais e vejam: Os 'figuras', vulgos 'bolsoletes', são miseráveis mentais, bando de acéfalos 'adestrados', idênticos aos militantes do putê; tristemente são 'fiéis' de uma emporcalhada mentira, adeptos de um boneco vagaba forjado pelas banda 'abençoada' dos corruptos que transformaram os pastos de súditos em poleiros de 'fiéis' da 'páiz' (com fuzis e armas letais na mão de lacaios dos corruptos e o povo em correntes e roubado).  É um caldo do que um dia foi gente, mas atingiu a decadência de uma faixa de extrema miséria psicológica.  Se o séquito do putê é o negrume putrefacto dos valões à céu aberto do RJ, o bando de fanáticos do bozo-narco é a beirola dos valãoszãos, onde nem capim mais nasce,  só o fétido 'perfume' nauseabundo de púlpitos podres misturados com o narco, que invade tudo, vigia tudo, rouba tudo e todos.

Os caras tiraram um versículo (e isso não é de agora) e soterraram as outras palavras, e por cima forraram como capim  o que alastra a cobiça da corrupção e a ignomínia do interesse, da falsidade, e covardia.

Duas coisas os cidadãos têm de se precaver: Ninguém por lei da Natureza tem o 'direito' de invadir sua cabeça (portanto, confissão - pra 'guiadores' nenhuns - não é o que a Humanidade sabe sobre a Vontade Celeste; e outra: 'Guiadores' não têm o 'direito' de fazer 'criação' de fanáticos dentro de escolas. Ponto. Não aumentem a Destruição; a Natureza já não suporta os descalabros de tantas cabeças, que ao próprio habitat em que vivem já dão a mínima importância. 

Do versículo arrancado de uma imagem  figurada (de uma imagem de expressão) forjaram o 'guia-de-pasto'; portanto, caros 'fiéis', esse 'guia' fraudulento é um dono de bichos de quatro-patas; 'pastor' é um tocador de bichos de quatro-patas.  Por isso, esses elementos corruptos puseram os cidadãos cercados e vigiados, não mais como pessoas em uma Sociedade, mas em jaulas e chiqueiros, que é o que transformaram os bairros e as cidades e um País.

Os pústulas dizem que vão 'cuidar' de sua família são os mesmos que pedem a sua vida ajoelhadinho como súdito da escravidão 'abençoada' (Você constitui família pra vc  cuidar ou pra 'espertos' com banca de 'protegedores' invadir sua autonomia e 'cuidar' pra vc?).  É a outra farsa do 'formato' da 'pregação' do 'controle', como o circo da mídia e 'pesquisas' do bolsóla contra o detento-ambulante lulladravácio (são pústulas que não fazem política, fazem conchavos e  conluios de roubalheiras pra enfiar o povo na me*da, 'manos' dos patifes que berram 'louvação' com seus 'caixotões'  de engano fincados na beira dos valãozãos podres) . 

Já até se declararam publicamente o que são, tá com eles os que são subservientemente lacaios, covardes, pulhas, criminosos, avêssos às Leis (não às suas próprias 'regras' marginais que forjam e vendem corruptamente), ao brio da mentalidade justa,  e à Recta Justiça.

O tempo desses crápulas ACABOU!
.. ..

Voltemos à parte em que falávamos sobre sonhos .. 

Em um pesadelo pavoroso (muito mais para os corruptos) alguém conversava lá adiante, (e como que respondia à pergunta de outrem): ..

"Basta ver que se tem o 'domicílio' que esses crápulas merecem.  É 'domicílio', porque não querem nem a prisão que sofrem os demais cidadãos que eles roubaram.  Tem aí nas cidades os valãozãos putrefactos que esses pulhas vos deram como recompensa, por terem deixado se aquengarem em vossas costas; e que aumentaram grotescamente emporcalhando tudo que é bairro, de rico e de pobre, enquanto roubavam vosso dinheiro e vos enfiavam numa vida de chiqueiro e violência".

"Então, é pra ái dentro desses valãoszãos é que haveis de botá-los (juntamente e misturados com seus lacaios e capatazes), com as mesmas cordas que puseram em vosso pescoço, ligando seus pescocinhos de canalhas mentirosos e ladrões, para que suas línguas presas nos tribunais sejam de uma vez 'seladas' condignamente pelos vermes, pra não se saber mesmo o quanto mais fizeram covardemente contra vós. Depois lacreis os valãoszãos com concreto e que se refaçam os cursos dos rios e riachos para que corram limpos, e faça-se as usinas de tratamento sanitário com o dinheiro que tomarem de volta dos bolsos e das riquezas e empresas que esses pulhas vos roubaram".

Também assim aconteceu no tempo de Elias, quando o povo deu em cima do numeroso conluio de corruptores da Fé que o enganavam e o extorquiam. Também assim está na cabeça e no coração do povo hoje, e a fúria contida traça-se no semblante do Céu.  



14 (11:37) à 24 (16:27) de outubro 2017 -- Brasil

Haddammann Veron Sinn-Klyss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Âmbito Nuclear

Âmbito Nuclear
Fronteira com a Biologia