terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Candidato-piada PAGA 14 MIL à 'obreira da ruína'.

Candidato-piada PAGA 14 MIL -- (com dinheiro do cidadão) -- à 'obreira da ruína'
(e se auto-elege Rei e "Pai das fofoqueiras)

Soberbo inventor de 'sumidouro' do dinheiro público, o "Mago" da Corrupção no RJ, o candidato da 'família', e da 'segurança', cria o 'servício'/'fundo' para FOFOQUEIRA.
Capaz de acirrar a disputa por vagas em seu gabinete e lotar tudo quanto é canto até com 'obreiros' dispostos à igualdade também para o 'gênero', o vulgo 'bolsolôca', ou 'bozonarco' depois de transformar mandato público em cargo familiar vitalício. (coisa vagabunda de reino de déspotas) cria o 'bolsa-das-obreiras-e-obreiros-da-ruína'. 

Em um país que a fome graça maquiada ou exposta sem pintura, um 'candidato' encostado na 'pulhítica' a vida toda, SEM O QUE MOSTRAR à população, consegue o 'currículo' de pagar com dinheiro público uma 'leva-e-trás' (quanto saco de laranja tal criatura 'guarda' no 'seuvício' particular?).

https://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/geografia-da-fome/

'Marrento' e julgando-se com força para destruir qualquer um na Sociedade (cismado que tem 'poder' escorado em bolsoletes e malafrárezes que infestam o Youtube), e 'crente' que vai 'agárantí' a 'segurança' da 'páiz', o 'sussêgo', e o 'béin-bão' pros 'abençoados' -- (que se 'juntariam' em 'tropas' para destruição de paióis de Exércitos por dinheiro) -- o 'mago' da corrupção já tem como 'ganho' o reinado em cima do Brasil; ao começar já a assegurar o 'amparo' à língua-vadia, a 'inclusão' do popularmente  conhecido como bando da fofoca. 
Você cidadão comum, nunca tinha ouvido sobre tão tremendo mistério, que aos poucos se revela sobre tanta 'benção' no bolso, na bolsa, e na mala, de tantos cabeças, e o 'tamanho da fé' de tantos 'ungidos'.

Concluo:


O CANALHA lulladrão debocha tendo 'saída' para não ser preso porque o conluio de pústulas também encalacrados têm os pauszinhos da "Jurtiça, "vulgos 'xerifes' dos 'amigos' presos nos dedinhos.  Como o bozóla, malacraia, voodumíru, costa nértu, morerinha, pórruela, ércin, a greizi, etc (o putê todo), tão soltos?  Meteram dinheiro nos sindicatos, nos partidos, e deram uma baita banana pra população.  Sequer precisam de eleitores, já dividiram o país em feudos e o que está ai é um reino da corrupção instalado. Coitado do cidadão que se ‘agárânti’ em 'segurança', desarmado e à mercê de tudo que é canalhice (junta e misturada – na ‘fé’, na ‘páiz, e ‘naís família’/na máfia de cada pulha ‘ajoelhado’/pactuado na corrupção), e ainda com os tais ‘cachorros colados atrás dos filhos’. Esse 'formato' no Brasil é de ESCRAVIDÃO MISTA da população arriada à putrefactação psicológico-fisica-político-social.

Estará o Tempo pedindo as cabeças e as coroas de lata podre desses 'abençoados'  e 'misturados' no 'controle' do reino dos valãozãos PODRES (que enganam como se fossem 'do céu')?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Âmbito Nuclear

Âmbito Nuclear
Fronteira com a Biologia