segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O Coquetel Zika-Vírus com Urina.

Criminoso foi alastrar no Brasil a 'chiqueza' dos cachorrinhos-bibelôs, a boneca da "classe-dos-comissionados". E se 'desenvolveu'tanto essa 'arma' de corromper o hábito humano que culminou numa revolta do próprio meio ambiente.

Explica-se (para mostrar o quanto já foi assinalado em blogs e sites):

Ao invés de produzir Saúde se multiplicou 'veterinárias-boutique' (e essas, funcionalmente comparam-se ao Tai-Kom-Dô  --  que 'enfaixa bonecos desengonçados para 'mostrar' resultados de 'marra'; altamente reprovados por inúmeros profissionais e atletas marciais).  A supérflua atividade comercial virou uma indústria bizarra que descambou para o açulamento da zoofilia e sua manutenção, disfarçada de "caridade aos caninos".
O intento consistiu em abobalhar o indivíduo, que mal tem educação para cuidar de si e do ambiente, e se torna 'mãe' e 'pai' .. de .. cachorros (só esses são 'animais'para as pessoas se derreterem; já galinha, boi, não.
E como mal se sabe sobre meio ambiente ( é muito mais 'feio' jogar papel na rua, enquanto todos são OBRIGADOS a tragar cocô moído e charque de urina por tudo que é lado e canto) ninguém liga de se tornar 'babá-catador-de-cocô-de-cachorro'. 
E não pára nisso.
Ninguém se dá sobre a monstruosa quantidade de tufos de pelos dos 'bibelôs' acumulando-se no meio ambiente.
E chegamos à urina.

"Que mal que faz?"

Como o outro 'gatilho' do bibelôzinho como arma é fomentar um irritadiço cotidiano nos indivíduos (além da covarde estupidez dos latidos-ruídos contra o sistema nervoso humano) pelo fator agressivo que a urina tem biologicamente, constatamos um freio da Natureza à nossa 'social estultícia': o zika nadando em urina.
O indivíduo tão bonitinho cá, ali, e acolá, não liga para esfrangalhados -- que não têm uma 'cota' da 'governança' ou um 'saláriozinhão-comissionado' -- que perambulam destruídos por drogas vendo o artificial mundo de "chiqueza" de um vasto número de vagabundos remunerados insanamente a andar só para vigiar o viver civil e armar trambiques para "ferrar" os descontentes (com a situação que a "mais honesta alma viva" jogou o País estropiando muitos, muitos, e muitos que nele moram).

Então, a Natureza - como sempre - cuida de estancar os acúmulos excessívos; e o vírus Zika que 'adora' cor forte, cheiro forte, se achou 'bem' em fazer colônias em poças de urina, ironicamente como os corruptos se esbaldam usando a pobreza e a "chiqueza".

Você 'não ligou' para respirar urina e cocõ de cachorro, se acomodou com os irritantes latidos que foram acabando com sua cordialidade que seria comum nas cidades, nem se importou com cachorros lambendo a bôca de crianças .. Então, beberiquem um coquetel para acompanhar os 'docinhos' à R$2,00 pra "ajudar" aos corruptos 'no controle': a cereja batizada em urina: o Zika Vírus.

Um comentário:

  1. O peludinho não é 'boneca':
    http://honagbor.blogspot.com.br/2013/05/cachorro-nao-e-boneca-hinter.html

    ResponderExcluir

Âmbito Nuclear

Âmbito Nuclear
Fronteira com a Biologia