segunda-feira, 27 de maio de 2019

O "empoderamento" do mal e o cumpliciamento miliciano-crente "pulhítico".


É tão cínico, e tão manipulado todo o cenário de 'movimentos sociais', e tanta é a falta de disposição dos que com um resto de consciência poderiam fazer alguma coisa, que não se vê mais nenhum túnel, para sequer haver uma luz no fim dele.

O que vimos? Um protesto mais a favor do Moro, e do Brasil; enquanto o factoide ambulante, vulgo ‘bozo’, trepa nas costas do humilhado ministro e CORTA verbas no ministério dele, e pra quebrar de vez a Justiça, CORTA a verba da Lava-Jato; enquanto ‘arruma’ o ‘bolo’ com o amigo do outro ‘amigo’. E partem para a ‘diversão’ da vez: casamentos “simples” ostentando verdadeiros nababos da gastança de grana ilícita (em todos os sentidos).
Do lado ‘laranja’ o ‘princezu’ da corrupção. Do lado ‘isquérdu’ o bode-bebum-corrupto também arranjando um ‘festim’ pra jogar ‘doce’ pros ‘manos’. Peixe-Gato, tudo junto, misturado, ‘no bolo’.

O fujão ‘aúfa’, do 1+1 ‘inguáu’ 133 mil, lá de Paracatu, tava lá com o Queiróz, do lado do ‘abençoado’ vestido de ‘clóvis’ (fantasia de bate-bola de carnaval, no RJ)?

Como tiram com a cara do que chamam de ‘povo’.

Desde aquela trincazinha ou grupelhozinhos que entram no õnibus e trens e danam a ‘testar’ a ‘otarice’ do povo, intimando os passageiros a ‘ajudar’ os ‘viciados du béin’ (e aquela maldita conivente-pilantra saca R$10,00, R$20,00 pra ‘mostrar bondade’ aos bocós-mansos) onde cada cidadão sabe e vê que ali está o mal, fingido, e encapado, e o risco que há na outra esquina ou parada para qual os desmascarasse; desde ‘ritos’ do dia-a-dia como esse até aos pagodões que desgraçam as madrugadas (porque são ‘a lei’ da ‘comunidádi’, e saltam berros no meio do buzunfeiro, de que ‘jesus’ é que permitiu o tal zueiro dos infernos), tudo isso é a ‘moldura’ de nossa desgraça civil.  Quando procuramos um hospital pra criança e só encontramos veterinária até público-gratuitas; quando um rol de ‘boa gente’ espalha estufadamente que ‘cachorro’ tem mais valor que ‘gente’; quando nos shopping (e até nas praias) vemos a indústria do ‘racismo’ só dedando os cidadãos incautos que são ‘esbarrados’, ou seus filhos ‘encantoados’, e saem vítimas de baitas patifarias ou irados até o pescoço por não poderem fazer nada como cidadãos civis.
Lá nos EUA um nazi-facista é descoberto como ‘dono’ de um séquito racista; mas rapidamente se divulga que o ‘emponderádu’ como ‘gênio’ não é ‘racista’; óbvio, não é ‘branco’, então não pode ser racista. O cara da cor que não se pode dizer qual é (porque é ‘orgulhu’ da única raça que se vangloria porque se deixou escravizar – note-se: não foram escravos por guerra, mas por cobiça e enganação; tanto que montes de capangas que os açoitavam eram do próprio ‘orgulho’; e uma vez livres quantos voltaram pras ‘raízes’, possivelmente NENHUM). 

Aos Cariocas e demais Brasileiros: Vocês conseguem ver algum 'racismo' aí nesse vídeo (quando podíamos ir e vir à festas, e não tínhamos capangas cercando nossas moradias)?
https://www.youtube.com/watch?v=UNe8ApLkpT0

CANALHAS!! Irão pagar caro o que nos fazem covardemente.

Tem algo sujo por trás do Queiróz, muito sujo, ‘abençoadamente’ hediondo.

E conseguiram fazer o povo ir às ruas, dividido, uns pro lado do jabá ‘vermelho’ ainda mandados pelo mais inconfesso e honesto que o ‘jesus’ dos púlpitos putrefactos dos vermes do ‘facão-áufa’; e outros pro lado do jabá-laranja mandados pelo mais confesso corrupto-honesto, capaz de fazer os artistas de TVs furrecas implorarem para aprender fingir mal e ainda ‘colar’ a cena.

Essa é a realidade crua.

Temos um ‘maduro’ igualzinho ao da Venezuela, com a ‘oposição’ debaixo do mesmíssimo ‘deus’ em cima de tudo. Porque nenhum povo são iria aceitar ser vigiado e ‘protegido’ por pilantras que lhes cercam e lhes cobram para serem PILANTRAS, LADRÕES, e VERMES.

E agora se desvela que o que aconteceu em Angra -- uma covardia insana contra um homem -- tinha afinal ‘psicologia’ por detrás ... era sórdido demais para sair de mentes tão imbecis, só ‘capacitadas’ pra mentirada, vadiagem, e roubo com ‘bençãos’ de ‘Testemunhas do Cão' (protegedoras de pederastas, os 'engomadinhos pedófilos de porta-em-porta) e tudo.

Por que gente brasileira, esses muitos casos de crianças sendo jogadas pela janela, fritadas, fuziladas, estupradas, etc; só são a realidade de um retrato desumano que os corruptos com seus crimes e cúmplices nos emoldurou (como cenário de ‘pasto’ e ‘comunidádi’ –  apenas ‘senzalonas’-mistas, de pobres e ricos, ‘tudu juntu’, e FERRADOS).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Âmbito Nuclear

Âmbito Nuclear
Fronteira com a Biologia