domingo, 30 de junho de 2019

A Proposta de Governo do Pensador Haddammann; O Embuste das Elei$$ões Fraudulentas do FUNDÃO (do Poço Corrupto); e os Candidatos Legítimos Para o Brasil.

Ah! Mas, não tinha ninguém !!! ...

“Marcados” como ‘ganhadores’ pelo ‘Fundão Pros Amigos’ só tinha DOIS: O presidiário e o bessias171.

Não se tinha pra onde correr; mais uma das ‘jogadas’ do tipo ‘tóf’ pactuado .. hacker falando “OUTROSSIM” ... é F*da!

CADEIA no Traficante ‘presidencional’ e presídio para o ‘chefeta-de-celular’ recolhido no SPA-Vip de Curitiba.

Extinção dos espelhos psl=pt, e das siglas clones-anãs.

E vamos fazer uma eleição correta, digna do Brasil.

A Proposta de Governo do Pensador Haddammann; O Embuste das Elei$$ões Fraudulentas do FUNDÃO (do Poço Corrupto); e os Candidatos Legítimos Para o Brasil.

Nomes, tem: Moro, Caiado, Dória, Ciro, Amoedo, Janaína (claro, tirada do balaio de laranjas) .. nomes que saíram quase ilesos do lodo-corrupto, brasileiros que honram a Constituição, e têm currículo de serviço comprovado à Nação.

O Programa (e Idéia/s) pode ser e é por mim dado (a esses nomes), para o que vença uma disputa limpa, com votação limpa e não-obrigatória para os brasileiros.

Eleição feita por consciências não precisam de ‘obrigação’.

A idéia principal pra começar é:

Reposicionar politicamente o Brasil em Três Frontes de Desenvolvimento: Nordeste-Centro-Sul.

Nomear três primeiros-ministros, com poderes correspondentes ao de vice-presidentes, para atuação estrita e respectiva à cada uma dessas três regiões.

Tais regiões terão metas distintas e conectadas para entrelaçar um rumo de desenvolvimento nacional.

Implementar o programa do recém-adulto (conforme já descrito e publicado por mim).

15% de cada montante dos estudantes nessas regiões terão propiciadas possibilidades de estudar e atuar em região diferente de sua origem para aquecer o conhecimento entre os aspectos geográfico-econômico do País.

5% dos estudantes poderão concorrer em graduações respectivas ao desenvolvimento e proteção da Amazônia.

Implementar o programa de maturidade-útil (conforme já descrito, e como já publiquei).
(Nada de haver mais isso de 'encostados' desse embrulho apelidado de 'Previdência')

Implementar as diretrizes do serviço público-eletivo-político à Pátria (conforme já descrito e publicado por mim).

Reapresentar normas de convivência-social para laços entre pessoas conseguinte ao avanço intelecto-emocional do ser humano do Século XXI.

(Conforme também já descrito e publicado) 

Readequar a proporção de verbas para a Educação, Pesquisa, Ciência, Tecnologia, Saúde, Artes, e Serviços Públicos como Saneamento, Coleta e Tratamento de Lixo, etc.

Em uma das questões mais críticas de poluição ambiental devida à dejetos humanos já está apresentada um proposta de total redefinição do despejo de dejetos nos canais de escoamento.  
(A solução já foi endereçada à vários países para desenvolver tal tecnologia -- com todas as idéias já elaboradas --  o autor e o Brasil e o Mundo ganham com isso).

Colocar uma contra-partida na distribuição de bônus-familiar para a pobreza: Cada família inscrita no programa terá de pôr todo o seu lixo criteriosamente selecionado para coleta --conforme norma rigorosa para com o meio-ambiente.

(Nada desse negócio de 'di grátis' -- a pessoa é pobre ou com poucos recursos, mas deve mostrar vida útil e um 'porquê' de receber um bônus com dinheiro público, até pra justificar sua honra civil)

Colocar uma contra-partida em bolsas-de-estudos para estudantes de classe-média e pobre: Cada estudante terá mais que a prova do ENEM (ou do tipo) para conseguir esse recurso; precisará também (por si e também com apoio familiar) dispor o lixo de sua residência em critérios seletivos para a coleta.

(Mais que qualquer outro cidadão no país, o estudante será o principal responsável por cuidar do manejo seletivo do lixo que as residências produzem -- e atuar assim também como contribuitivo à sua casa e à Sociedade)

Os governos estaduais e municipais distribuirão em supermercados os respectivos embaladores de lixo (para recolhas mensais) – que os próprios estudantes anotarão em réplica de anotação nos supermercados (para fiscalização).

Deverão ser implantados em proporção populacional nas três regiões do país, laboratórios técnico-experimentais (conseguintes às áreas de formações acadêmicas básicas) para ingresso às Universidades; com especial prioridade à Agricultura, Pesca, Ciências e Exatas.

Regularizar o fomento à indústria de pequeno, médio, e grande porte, de sorte a correlacionar como prioridade a iniciativa privada com necessidades da empresas-públicas.

Incentivar o embelezamento das Cidades com os folclores, e festividades, como Natal, Festas Juninas, Páscoa, etc, etc.

Garantir o devido procedimento cívico quanto aos símbolos nacionais; implementando o estudo de parâmetros básicos de convivência civil, nas empresas e nas escolas (e nas universidades, também noções básicas de Direito em todo início da formação).

Deixar aberto canal à todo cidadão com desejo de contribuir para o avanço e aperfeiçoamento deste programa.

SALVE A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL !! !!

Haddammann Veron Sinn-Klyss
Junho – 2019 -- Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Âmbito Nuclear

Âmbito Nuclear
Fronteira com a Biologia