quarta-feira, 19 de junho de 2019

A Decadência De Um Povo De Crença Turva E Sem Responsabilidade

A Decadência De Um Povo De Crença Turva E Sem Responsabilidade

Já se imaginou o cabral, o luladrão, o queiróz, o fláviu, além de ficarem com Milhões e Bilhões embolsados, ainda raparem o tacho do Tesouro Nacional com indenizações trilionárias?

Essa patifaria total, completa, e irresponsavelmente criminosa será a destruição generalizada do Brasil.

Como as empresas e instituições estrangeiras poriam dinheiro pra ser tudo sarrafiado por um bando de hienas como a grêisi, o ‘ferrerinha’, o ‘mala-craia’, o ‘angorá’, o ‘trombadin’, os ‘ôrnixiu’, ‘crivelhaco’, rindo à balde de um país sendo destroçado (enquanto ‘curtem’)? Uma terra de zumbis escravizados, se putrefazendo, enquanto grupelhos de corruptos dançam vendo tudo sucumbir no esgoto, na podridão?

Em um quadro sinistro desse, só restará a qualquer de calça nesta terra ver os bandos de ‘seguranças’ na frente dos bairros e condomínios, e sermos olhados lá de fora como um monte de maricas (que nem suas próprias casas/moradias conseguem guardar sozinhos), e olharão este território como terra devoluta; não restará muito de nós; já não seremos um País, nem uma Nação.

Moro não é o Bozo.

A ‘refóma’ da ‘previdênça’ será toda escoada em indenizações para encher o bolso de bandos de bandidos que nos roubou? É esse o ‘trabalho’ do BOZO?

Chegou o momento de vermos o que é isso de 2ª turma ‘paralela’ do “OUTROSSIM” no $tf. O que é o p*tê(ru), e o que é o ‘p$laranja’; o que são os sindi-crimes, e o que são os caixotões de igrejaulas corruptas (lavadoras de bolsos e de cabeças); e então extinguirmos esses ‘formatos’ de furúnculos ‘grandes’ e ‘lustrosos’ que se apossaram do Brasil com ‘controle em cima de tudo’.


Em momentos ápices da Lava-Jato o Moro era a População Brasileira, que contribuía em tempo real com as investigações. Ele abriu os canais da Federal e a população trabalhava com ele para deter a corrupção. Isso nunca o mundo viu.  Um processo muito dinâmico que o Moro soube captar o levante da população e implementou todas as diretrizes necessárias para completar a tarefa da Justiça no Brasil.

Como ‘produziu’ provas? Que ‘showzinho’? Aquilo foi um escárnio de um canalha corrupto zombando da Justiça e das pessoas no Brasil. Havia um homem, havia um herói, que não se curvou aos corruptos, e como brasileiro ele agiu com honra pelo solo em que nasceu. Os pilantras estavam jogando sujo e fazendo tudo para desmoralizar a Justiça, e o Juiz diz; ‘não faz isso’ pra um agente do poder judiciário, e diz: “defende a Justiça lá”, etc. Nada perto do que já foi visto, e comprovado, envolvendo políticos, ‘turmas’ do milicêF, etc.


E sobre o termo “melindrar” que os corruptos de plantão e seus robôs estão a delirar em ‘glória’: Com um saco de partidos quase todos podres na mesa, o Juiz diz (já tendo tantos inimigos, até na cartolada da justiça com capa 'ilustre' usando camisa contra) que não adiantava arrumar problema à toa com mais um político num caso já caduco (informado ainda que já havia sido ‘enviado’ por alguma ‘alma’ o caso sem nem ser minimamente apreciado (tipo, no popular: ‘já meteram isso lá de sacanagem, pra ‘gastar’ a operação, fazendo-a entrar no joguinho do ‘péga êlis tamém’ sinão a renti recrâma di pirsiguissão’). 

Ninguém achou nem um pouco esquisito que um ‘novato’ fosse (muito ‘cotado’ e) botado às pressas no setêméfiu e virado mais rápido ainda ‘presidente’ na frente de vários decanos (tendo saído detrás das salas ocultas das maquininhas eleitoreiras -- numa eleição toda fraudulenta, regada a Bilhões, com corruptos e presos ‘oferecidos’ como ‘opção’ pro povo)?

Por que no (des)governo Bozo se correu logo para tirar (e embolsar) os recursos que o Moro garantiu com verbas internacionais (para que a ação da PF não dependesse de governos corruptos) enquanto sindicatos (que nada produzem) foram ‘abençoados’ e encheram a burra com bilhões e o canalha vai direto em cima dos estudantes e tira a verbas da Educação, pra quê, pra quem esse palhaço-fake ‘trabalha’ (não é para o país), o que esses vermes estão fazendo conosco, com a gente, com o Brasil?

Em quê uma fala que diz: “É grave?”, e outra (“é sobre uma situação em tal data”), .. “isso já até prescreveu”. Mesmo que tivesse ocorrido, só demonstra uma tradução; “Isso é chover no molhado, não dá em nada, perda de tempo ..”; que falta há em um procedimento idôneo de um legítimo estrategista cumpridor das leis?

A gente já sabe de onde e pra quê veio isso aí; queiram ou não, isso é mesmo coisa de alce com chifre desviado de direção (os bambis, quando estão no nicho deles, são como os outros animais da floresta, são talentosos e tranquilos; mas cooptados em ‘pulhítica-de-orgúlhu’ desandam enrolados em sua bandeira, passando a olhar todo ser humano como uma ruela; tenham antes 'orgulho' em não se prestar como subservientes à corrupção, como os capangas-lacaios 'de raiz' estragados.pela fomentação do racismo (a indústria bizarra, segregadora, do ‘culturalismo-afro’) que entope indivíduos parasitas com 'vantagens' -- $$ -- e ‘esnobismo’ contra outras etnias e contra até os dentre a pigmentação morena que não se prestam a isso).  

A papuda será o destino do luladrão, pra lá que tem de ser enjaulado em sequência, a PF não é SPA de bandido.

Moro, um Juiz, que é e foi a voz e ações de uma Nação. 

Em determinado momento, o Juiz Moro tinha acesso à inúmeras denúncias de pessoas ameaçadas de assassinato por corruptos, pessoas que confiavam de modo irrestrito no soldado maior da Nação (sem temerem o tráfico, sem temerem milícias, certas de que podiam contar com um servidor público de altíssimo valor) coordenando a defesa nacional contra os mais covardes e sem-escrúpulos criminosos corruptos que destruíam o Brasil.

Canalhas corruptos mandantes de todo tipo de escroques, sabotadores odientos entre tais elementos, pulhas que ‘inclinavam’ plataformas, provocavam acidentes fatais contra funcionários de empresas ... estaleiros que eram drenados em enormes somas de ‘indenizações’, parasitados por uma ‘pulhítica’ de sabotadores assassinos. Matavam, enriqueciam e ainda faziam o povo no local chegar à um estado de penúria de até passar fome, enquanto os mentirosos mandantes do local riam e subiam seus ‘negócios’ de ‘controle’ social.


Que relação estranha é essa entre o Bozo e “Pixólécu”? Sempre que um se ferra – quando esse um é até o Brasil -- (aparece o Bozo na cena, o ‘pixólecu’ acusa, e no escuro tem o luladrão se mexendo na sujeira).

E os corruptos se juntam, e insuflam seus gados, e juntam suas ‘marchas’ uma atrás da outra, para distrair e esgotar o povo; aferrolhando ainda mais os descerebrados. 
Qual, quais entre tantos se lembram de si como seres humanos? Como alguém pode repetir que ‘está morto’ pro mundo, e descaradamente cai em ‘festelança grandona’ com plágios ridículos de tudo do que é ‘do mundo’ (pago-funk-rap –gospel, o diabo)? Onde está o raio da vergonha na cara, pois isso não é Fé, isso é uma crença deturpada em amontoamento e euforia mentirosa dos infernos. Só um povo sem rumo, atolado por interesses furtivos e destrutivos veria muitos em seu solo enganados e submissos num estado deplorável desse.  

“Pelos seus frutos os conhecereis”, e o seu ‘fruto’ é o Bozo.  É uma cria corrupto-miliciana que afronta um povo inteiro nomeando um comparsa pra presidência de um dos mais importantes bancos públicos do país.  

Com a prisão desse pulha de bonezinho ‘descolado’ lá em SC, talvez a PF chegue aos criminosos que assassinaram os dois PFs do RJ lá. Quando começou a lorota que ‘távam si divêtinu ni buáti’ já se sabia que os detratores ‘du béin’ estavam em mais uma cena. Até estariam mais certos se ao invés de investigar em recintos apreciados pelo submundo, fossem ir mais fundo: debaixo dos púlpitos corruptos, e topariam com todo o rol de ilícitos, depravações, escravas-brancas (marca ‘tóf- wisk’), narco-zumbirismo ... e malas, até voando em jatos (‘tudu déiz’); ‘minutas’ de soltura de ‘amigos’, ‘ungidas’, e ‘confiadas’ em dialeto “B” ... ... ...

Poderíamos imaginar que a perfídia de pulhas aconluinhados que destroem vidas de cidadãos simples -- nos bairros, nos condomínios (como as tragédias inexplicáveis que vemos no noticiário) -- iria chegar a ponto de intentar contra a honra ilibada de um Juiz reconhecido em toda a Nação?  Vejam a sanha insana desses patifes no link:   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Âmbito Nuclear

Âmbito Nuclear
Fronteira com a Biologia